ADRYELLE UMA FORÇA NO BASQUETE

terça-feira, 2 de junho de 20150 comentários



Adryelle ( I2) é destaque em seu tme de basquete o Universo/Jaó  -Equipe campeã da COPA CENTRO-SUL em Piracanjuba.Parabéns nossa atleta.Estamos orugulhosos!



"Aos dez anos me interessei pelo basquetebol e meu prmeiro time foi masculno, pois não tinha time feminino e ao longo do tempo fui mudando de times e ganhando mais experiências e novos amigos.
Eu e meu  irmão participamos de vários campeonatos e já representamos o Estado de Goiás  no brasileiro sub15.
O  Basquetebol para mim é mais que  um esporte , significa superar limites , e a cada dia me ensina a sempre  querer  o melhor de mim e me fortalece. E por hipótese  nenhuma penso em parar, pois agora faz  parte de mim." Adrielly Henrique.









Share this article :
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. ITAMARNEWS - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger